

Mistura de Óleo de canola, ou vegetal, sementes de mostarda, coentro fresco, curry, pimenta verde, sal e suco de limão.

Conhecida como pimenta Síria, é a mistura de pimenta-da-jamaica, pimenta-do-reino preta, canela, cravo e noz-moscada. Muito usada em quibes e esfihas.

Aipo, páprica, noz-moscada, pimenta malagueta, alho, cebola, manjerona, sal, açúcar mascavo, tomilho e pimenta-do-reino preta.
Utilizada para o preparo de molhos que acompanham petiscos e saladas. Basta bater todos os temperos, exceto o alho, no liquidificador, com um pouco de água. Refogar o alho bem picado até dourar, e acrescentar a mistura do liquidificador até levantar fervura. Pode ser armazenado em pote com tampa depois de frio.

Originária do sul do México, é a vagem de uma orquídea trepadeira que pode atingir até 30 metros de comprimento.
Usos: chocolate, café, pudins, sobremesas de fruta, bolos e biscoitos. Em pequena quantidade, combina com vitela. Também utilizado para perfumar bolos, doces, cremes, bebidas, licores, chocolates, cafés, bebidas alcoólicas, pudins, molhos de sobremesa.
Propriedades: estimulante, afrodisíaca e digestiva.

Uma das misturas mais famosas da culinária francesa: salsa, louro e tomilho.
Depois destas informações preciosas, vá na página de Receitas e faça hoje mesmo o prato perfeito que combina com os Temperos que acabou de ler.
Importante: Não deixe de visitar a Página de Downloads para verificar se existe material sobre a postagem acima, para baixar.
0 comentários:
Postar um comentário