English French German Spain Italian Japanese

Home Favoritos Favoritos Recomendar Site Imprimir Feed Comunidade Orkut Contato Sitemap Author

21/03/2010

Dieta do Tipo Sanguíneo

Dieta Tipo SanguineoNão há modo de vida ou dieta certos ou errados; o que há são escolhas certas ou erradas baseadas em nosso código genético individual. Talvez a única regra verdadeira para a combinação de alimentos seja evitar comer proteína animal com grandes quantidades de amidos.

A chave para o significado do tipo sangüíneo pode ser encontrada na história da evolução humana: o tipo O é o mais antigo; o tipo A evoluiu com a sociedade agrária; o tipo B surgiu quando os humanos migraram para o norte, penetrando em territórios mais frios e sombrios e o tipo AB é uma adaptação moderna, resultado da miscigenação de grupos diferentes.

Essa evolução relaciona-se diretamente com as necessidades nutricionais de cada tipo de sangue atual, pois quando os humanos migraram, adaptaram sua dieta às novas condições, o que provocou adaptações no aparelho digestivo e no sistema imunológico.

"Tenho experiência de tratamento com a medicina Indiana (ayurvédica), com a chinesa e com uma nutricionista iridologista que é espiritualista, entende de medicina chinesa e aprova esta dieta do tipo sangüíneo. É bom lembrar que todas as dietas naturalistas podem e devem ser utilizadas como curativas, porém funcionam muito bem como preventivas, principalmente. Acredito ser esta a mais indicada de todas as que testei, uma vez que não possuímos nada mais genuíno do que nosso sangue." Dr. Peter J. D´Adamo


Benéficos para todos os tipos de sangue: abacaxi, ameixa, bacalhau, salmão, truta, couve, azeite de oliva e salsa.
Nocivos para todos os tipos de sangue: coco, defumados, destilados e refrigerantes.

Para ver, na íntegra, as análises científicas e a tabela dos alimentos para cada grupo sanguíneo, Baixe Aqui a Apostila da DIETA DO TIPO SANGUÍNEO – Dr. Peter J. D´Adamo.

3 comentários:

Bruno Gabriel disse...

Olá poderia me mandar um email de preferencia de messenger, para falar com voce, estou enfrentando problemas com esse template é em relação ao resumo de postagem, ja tentei fazer o que voce sugeriu no forum mas não deu certo, poderia me ajudar é urgente.

email é brunogabriell@folha.com.br

Abs!

Bruno Gabriel disse...

Minhas postagens estão todas horriveis e eu vi que só o seu esta normal pelos links do TNB, por favor me ajude meu email é brunogabriell@folha.com.br se vc tiver msn pode mandar que eu add

Abs!

BP e Cia disse...

Bruno, já te respondi por e-mail.
Espero que você consiga resolver com minhas dicas.
Abraços.

Postar um comentário

Marcadores

 

©2009 Bom Paladar e Cia Home Page: http://bompaladarecia.blogspot.com